Tema: Ordinary people.
Conteúdos: Pronunciations final -s in verbs; Routine activities; Reading; Writing; Simple present.
Objetivos:
- Aprender a pronunciar corretamente o s final dos verbos no presente simples.
- Identificar as expressões que significam ações de rotinas diárias.
- Descrever a sua rotina em Inglês.
- Escutar e completar as atividades.
- Ler e desenvolver a interpretação de texto.
- Responder perguntas sobre eles mesmos em Inglês.
- Reescrever uma carta enigmátcica em Inglês.
- Elaborar uma tabela com a sua rotina diária.
Metodologia e desenvolvimento:
- Desenvolver as atividades da página 70 até 78.
- Explicar a pronúncia correta das palavras.
- Exemplificar no quadro quando for necessário.
- Deixar que façam algumas atividades sozinhos para que as dúvidas surjam e possamos conversar sobre elas.
- Distribuir um bilhete sobre a recuperação para os alunos saberem o que estudar.
Avaliação: Através da tarefa feita e das atividades em sala.
Tarefas: Apostila página 73 atividade 3; página 75 atividade 2; página 77 write about him (para entregar valendo nota) página 78 atividades 1 e 3.
...............................................................................................................................................................
Data: 27/05/10
Tema: Ordinary people
Conteúdos: Simple Present; routine activities; Reading; Writing; Review.
Objetivos:
- Interpretar pequenos textos corretamente.
- Elaborar uma tabela com a rotina.
- Revisar o presente simples.
- Revisar as ações comuns do cotidiano.
- Desenvolver uma lista de exercícios corretamente.
- Desenvolver a avaliação de recuperação.
Metodologia e desenvolvimento:
- Na primeira aula fazer as atividades de Listening que não foram feitas na aula passada em forma de atividade de Reading.
- Revisar os conteúdos necessário e dar uma explicação rápida e simples sobre o auxiliar Do/Does.
- Na segunda aula, alguns alunos ficarão na sala fazendo a avaliação de recuperação enquanto os demais irão fazer uma lista de exercícios no caderno.
Avaliação: Através da recuperação e da lista de exercícios.
Tarefa: Atividade sobre o segundo capítulo do livro Gulliver's travels.
Nenhum comentário:
Postar um comentário