Tema: Revisão da atividade avaliada feita na aula passada.
Conteúdo: Comparison of equality, superiority and inferiority.
Objetivos:
- Revisar o conteúdo que mais tiveram dificuldade na atividade avaliada.
- Exercitar esse conteúdo depois de reexplicado pela teacher.
- Tirar as dúvidas que ainda restarem desse conteúdo.
Metodologia e desenvolvimento:
- Passar no quadro um resumo explicativo dos graus de comparação com mais exemplos.
- Explicar novamente e deixar que os alunos façam perguntas oralmente até que todos tenham tirados as dúvidas.
- Passar alguns adjetivos para que os alunos façam frases usando os graus de comparação. Ajudar na elaboração das frases para que as dpuvidas que ainda restares sejam sanadas.
Avaliação: Através do interesse dos alunos em tirar as dúvidas.
Tarefa: Finalizar as atividades que restarem da sala.
XXXXXXXXXXXXXXX
Data: 07/10/10 1 aula
Tema: Sports.
Conteúdos: different kinds of sports; objects to play each sport; reading; understanding the text.
Objetivos:
- Conversar sobre os vários tipos de esportes.
- Conhecer esportes que aparecem na apostila que ainda não conhecem.
- Relacionar os objetos necessários para a prática de cada esporte.
- Identificar informações sobre as Olimpíadas de Inverno do começo do ano 2010.
- Ler sobre blogs que falam de esportes.
- Ler um texto sobre as Olimpíadas de Inverno e responder as questões sobre ele.
Metodologia e desenvolvimento:
- Conversar com os alunos sobre esportes e identificá-los conforme as imagens da página 151.
- Deixar que os alunos tentem completar as frases com os nomes dos esportes dados, relacionando os objetos usados para a prática desses esportes.
- Consultando o calendário de fevereiro desse ano, responder a atividade da página 154 e 155 e depois as perguntas seguintes.
- Conversar sobre blogs que falam sobre esportes. Completar as mensagens dos blogs conforme irão ouvindo o texto completo, usando as palavras que estão faltando.
- Fazer a correção oral das atividades.
Avaliação: Através das atividades e da participação e colaboração dos alunos.
Tarefa: Páginas 158 e 159. Observar o mapa da primeira página e responder as questões da página seguinte em Português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário