Tema: Welcome back
Conteúdos: yearbook, verb to be (Past), listening, the weather.
Objetivos:
- Aprender sobre o verbo To Be no passado.
- Construir frases no passado.
- Relembrar o vocabulário referente ao tempo e clima.
- Escutar e completar a atividade corretamente.
- Desenvolver as atividades corretamente.
- Desenvolver as atividades compreendidas entre as páginas 12 e 20.
- Fazer as atividades de Listening na sala ajudando aos alunos nelas.
- Explicar o uso do verbo To Be no passado, conversando que serve para contar coisas que já aconteceram.
- Relembrar, usando as figuras da apostila, o vocabulário referente ao tempo e clima.
Tarefa: Página 16 atividade 3 (Complete as informações de acordo com o mapa); Página 19 e 20 Reading (Ler o texto e responder as questões de a até g).
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Data: 21/03/11 2 aulas
Tema: Welcome back
Conteúdos: Reading and understanding, text about climate.
Objetivos:
- Ler e compreender o texto sobre mudanças climáticas.
- Conversar sobre o tema do texto.
- Fazer um cartaz sobre o tema do texto.
- Fazer um grande círculo com os alunos para a leitura do texto Climate change: what is it? da página 21.
- Ler e fazer o comentário sobre o tema. Deixar que os alunos deem bastante ideias sobre o que já sabem do tema.
- Ler e comentar também o texto We can make a difference! da página 22 sobre reciclagem do lixo e economia das reservas naturais.
- Dividir os alunos em grupos para que eles elaborem cartazes que serão colocados na escola sobre como podemos deixar o nosso espaço mais ecologicamente correto.
- Caso não consigam terminar o cartaz nessa aula, pedir que tragam prontos na próxima aula.
- Essa atividade valerá nota.
Tarefa: Terminar o cartaz, caso seja necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário