Tema: About school And Indian Project.
Conteúdos: School objects; Present of verb There to be; numbers 13 to 100; the time; prepositions of time.
Objetivos:
- Descrever uma sala de aula dizendo o que há ou não nela.
- Aprender o presente do verbo There to be (haver).
- Formar frases usando corretamente o verbo There to be.
- Escrever e dizer os números de 13 até 100.
- Dizer as horas em Inglês tanto da maneira americana quanto da britânica.
- Identificar qual preposição usa-se corretamente com palavras que referem-se ao tempo.
- Refletir sobre a diferença entre os índio americanos e brasileiros levando em consideração vários fatores históricos.
Metodologia e desenvolvimento:
- Fazer as atividades e estudar os conteúdos das páginas 13 até 18.
- Reforçar os conteúdos que os alunos já conhecem e explicar aqueles que não conhecem ou apresentam dificuldade.
- Distribuir uma folha com atividades sobre esses conteúdos como atividade avaliada.
- Apresentar em forma de slides um histórico sobre vários fatores da vida de um índio americano e fazer uma relação com os índios brasileiros, com o olhar crítico para as diferenças e assim, compreendendo um pouco o país de hoje e a formação das duas culturas.
- Dividir os alunos em equipes e dar para cada uma um tópico que deverá ser pesquisado para a confecção de painéis.
Avaliação: Será feita através da participação dos alunos nos debates e no desenvolvimento das atividades propostas.
Tarefa: 1) Interpretação de texto das páginas 10 e 11. 2) Pesquisar materiais (textos, figuras, artigos, etc) que falem de sua parte da pesquisa sobre os indígenas.
Data: 18/03/10 Aulas: 7 e 8
Tema: About school and Literature Project.
Conteúdos: Days of the week; school schedule; prepositions of place; where.
Objetivos:
- Revisar os dias da semana em Inglês.
- Interpretar textos com informações simples.
- Aprender e relembrar preposições de lugares.
- Escrever em Inglês a tabela de horário da escola.
- Conhecer um pouco da época social e do autor do livro que será lido durante o ano.
Metodologia e desenvolvimento:
- Ler, interpretar e desenvolver as atividades da apostila da página 19 até 24.
- Apresentar em forma de slides para os alunos o autor e a época em que o livro Gulliver's Travels foi escrito.
- Conversar com os alunos sobre o que foi apresentado.
Avaliação: Será avaliado o desenvolvimento das atividades propostas e também durante a introdução do livro.
Tarefa: Atividades 2 e 3 da página 20; Writing da página 24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário