Tema: A weekend at the beach.
Conteúdos: How to behave in a forein country; Giving advise or opinion using Should/ shouldn't.
Objetivos:
- Conversar sobre alguns comportamentos adequados os inadequados de acordo com alguns países estrangeiros.
- Ler e compreender um texto sobre o assunto.
- Aprender a usar o should para dar conselhos e opiniões nas três formas: afirmativo, negativo e interrogativo.
Metodologia e desenvolvimento:
- Corrigir a tarefa da aula anterior.
- Fazer as atividades compreendidas entre as páginas 141 e 145.
- Fazer a atividade de listening da página 141.
- Conversar sobre as maneirass diferentes das pessoas se comportarem dependendo do país em que vivem.
- Fazer as atividades das páginas 141 e 142.
- Explicar sobre o uso do should quando se quer dar um conselho ou uma opinião.
- Observar os exemplos da página 144 das formas afirmativa, negativa e interrogativa.
Avaliação: através do comportamento durante as explicações do conteúdo.
Tarefa: Página 142 e 143 - leitura do texto e responder as questões. Páginas 144 e 145 - Dar uma opinião para as situações usando I think, I don't think, should.
Vou passar olhando a tarefa na quinta-feira, 23/09/10.
XXXXXX*******XXXXXX
Data: 23/09/10 1 aula
Tema: A weekend on the beach
Conteúdos: Heteronyms; listening; writing; reading; self evaluation.
Objetivos:
- Perceber a diferença na entonação na pronúncia de palavras heteronômias.
- Produzir um trabalho escrito seguindo os passos estabelecidos pela apostila.
- Fazer uma autoavaliação seguindo as linhas writing, reading, listening, speaking.
Metodologia e desenvolvimento:
- Passar vistando a tarefa na apostila dos alunos e marcando quem não fez.
- Fazer as atividades da página 145 até 150.
- Explicar sobre heteronômios e como eles acontecem em Inglês.
- Explicar o trabalho de writing da apostila que começa na página 147 e seguir alguns passos comos alunos.
- Deixar o último passo, a produção de texto, para fazerem em casa.
- Ajudá-los a completar a autoavaliação da página 150.
Avaliação: através da tarefa e do desenvolvimento do trabalho de escrita.
Tarefa: último passo do trabalho, produção de texto, da página 149. Uma folha com atividade sobre os graus de comparação.
Evelyn Elaine 6ªsérie/7ºano
ResponderExcluirGostei muito do texto, ele fala sobre os costumes de alguns países(atos de educação).Em alguns lugares ao visitar as pessoas, eles levem vinhos, flores, chocolates...Enfim "lembranças" e tambem falam o que pode ou não se fazer nas casas das pessoas visitadas.
Luis Tadeu Pereira 7ºano: Achei o texto legal, ele fala sobre a cultura do Hawaii que também é o surf, fala onde se localiza, as ilhas do Hawaii, um pouco da paisagem, quantos de extensão tem, e sobre o alfabeto do Hawaii, isso me fez saber um pouco mais sobre o Hawaii.
ResponderExcluirGostei muito do texto, ele fala sobre os costumes de alguns países
ResponderExcluirBY:camila dias garcia
s´´erie 6/7m