Tema: Walt Disney.
Conteúdos: Informations about Disneyland; Reflexive pronouns.
Objetivos:
- Interpretar os textos sobre a Disneyland em Inglês.
- Aprender o uso dos Reflexive pronouns.
- Relacionar os reflexive pronouns com os personal pronouns.
Metodologia e desenvolvimento:
- Corrigir as atividades de tarefa.
- Comentar com os alunos o que eles entenderam sobre os textos lidos na tarefa.
- Explicar sobre os reflexive pronouns e fazer as atividades relacionadas nas páginas 190, 191, 192.
Avaliação: Através da participação dos alunos.
Tarefa: Página 193 - Reading; Página 197 - Reading; Página 200 e 201 - Reading e atividades 1 e 2.
*************
Data: 11/11/10 1 aula
Tema: Review.
Conteúdos: Sports; Superlative of adjectives; Superheroes and superpowers; Going to X Will; Reflexive Pronouns.
Objetivos:
- Revisar os conteúdos estudados.
- Tirar as dúvidas dos conteúdos que serão avaliados.
- Criar um personagem de história.
Metodologia e desenvolvimento:
- Revisar oralmente para os alunos os conteúdos estudados, tirando as dúvidas que ainda restarem.
- Deixar que os alunos falem e deem exemplos para que percebam onde precisam estudar mais.
- Passar no quadro os conteúdos que serão avaliados.
- Como na segunda-feira 15/11 não haverá aula, os alunos poderão entrar em contato com a teacher na escola e também pelo e-mail josirolim@gmail.com.
Avaliação: Através da participação dos alunos na revisão e interesse em tirar as dúvidas.
Tarefa: estudar para a avaliação trimestral. Criar um personagem preenchendo as informações da página 199 em folha separada, para ser entregue na próxima aula valendo 1,0 ponto na média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário