Tema: Comic books.
Conteúdos: Kinds of comic books; parts of a comic book; superheroes and superpowers; going to X will.
Objetivos:
- Conhecer as partes que formam uma revista em quadrinhos.
- Conversar sobre super-heróis e seus poderes.
- Aprender a diferenciar frases usando going to e will.
Metodologia e desenvolvimento:
- Corrigir a tarefa da aula anterior.
- Explicar os conteúdos e fazer as atividades que estão entre as páginas 171 até 184.
- Conversar comos alunos sobre os conteúdos estudados e tirar as dúvidas que surgirem.
- Passar no quadro os conteúdos para serem estudados para a avaliação trimestral: Comparison of adjectives (equality, superiority, inferiority); Antonyms and synonyms; Sports; Superlative of adjectives; Verbs DO, PLAY, GO; Superheroes and superpowers.
Avaliação: Através do desenvolvimento da aula.
Tarefa: estudar para a avaliação trimestral. Pesquisar sobre Reflexive pronouns - regras e exemplos - relação entre os Personal pronouns. Entregar na próxima aula em folha separada valendo 1,0 ponto na média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário