Tema: About friends.
Conteúdos: Colors and their meanings; clothes; describing people.
Objetivos:
- Ler e interpretar textos.
- Relacionar as cores com o humor das passoas na cultura americana e brasileira.
- Aprender ou revisar nomes das roupas em Inglês.
- Descrever em Inglês o que as pessoas estão usando.
Metodologia e desenvolvimento:
- Desenvolver as atividades contidas entre as páginas 33 e 40.
- Explicar os conteúdos necessários para o desenvolvimento das atividades.
- Ler os textos e compreendê-los conversando com os colegas e a teacher.
- Fazer as atividades de listening das páginas acima citadas.
- Atividade com uma música.
Avaliação: Através das atividades em sala e das tarefas.
Tarefa: Apostila página 40 (Writing); caça-palavras e atividade em folha sobre o primeiro capítulo do livro Gulliver's Travels.
________******______******_______******_______*******_______
Data: 15/04/09
Tema: Revisão dos conteúdos da primeira apostila.
Conteúdos: Colors; time; school objects; describing people.
Objetivos:
- Revisar os conteúdos aprendidos nessa apostila.
- Fazer as atividades de speaking e listening.
- Desenvolver as atividades assistindo o vídeo.
Metodologia e desenvolvimento:
- Fazer as atividades que ficaram sem fazer da apostila e que precisavam escutar no CD para serem desenvolvidas.
- Fazer as atividades que precisam do material extra do final da apostila. São atividades de speaking e também de listening.
- Fazer uma atividade de compreensão de texto com o texto da página 41 sobre cores e humores.
- Assistir a um episódio da série Twilight Zone e responder a um questionário de assinalar.
Avaliação: Através das atividades de speaking e também do questionário sobre o vídeo.
Tarefa: Folha com atividade de interpretação de texto.
OI!!
ResponderExcluirTudo bem com a professora?Eu tenho uma duvida:é sobre o texto que eu não achei o que a professora pediu com as perguntas.
Sobre os personagens eu não achei nenhum personagem no texto.O texto é sobre as colors.E a professora pediu sobre os personagens e onde ele vive.
Você pode falar comigo na escola para me explicar?
Beijocas...
DE SUA ALUNA
CLARA!!!!