Tema: My blog.
Conteúdos: Simple past of regular verbs; words that meaning past time; pronunciation of the verbs in past tense; writing, reading; listening.
Objetivos:
- Aprender sobre o uso e construção do passado dos verbos regulares.
- Aprender a pronunciar corretamente os verbos no passado.
- Interpretar as partes de um blog.
- Conhecer ou lembrar palavras que dão ideia de tempo passado.
Metodologia e desenvolvimento:
- Fazer a leitura e o desenvolvimento das atividades compeendidas entre as páginas 47 e 54.
- Explicar o uso e a formação do passado dos verbos regulares. Dar exemplos das frases afirmativas para começar.
- Dar mais exemplos no quadro para tirar dúvidas.
- Ler com cuidado as palavras das páginas 53 e 54 para que os alunos percebam as terminações dos verbos quando estão no passado. Deixar que pratiquem essa pronúncia.
- Ajudar os alunos a fazerem as atividades que precisarem de leitura.
Avaliação: Através das atividades escritas e orais da aula e o envolvimento dos alunos durante estas atividades.
Tarefa: Deixar um comentário no blog da teacher.
====#####=====#####=====######======#####=====######=====#####=====
Data: 29/04/10
Tema: My blog.
Conteúdos: Reading; past tense; expressions of agreement; Tongue twister; Book: The Three Musketeers.
Objetivos:
- Estruturar um blog e sua utilidade.
- Revisar o passado dos verbos regulares.
- Aprender expressões que exprimem opiniões de concordância ou descordância sobre um determinado assunto.
- Posicionar-se diante de vários assuntos em Inglês.
- Conseguir dizer um trava línguas em Inglês.
- Ler e interpretar o segundo capítulo do livro The Three Musketeers.
Metodologia e desenvolvimento:
- Fazer as atividades e leitura dos conteúdos compreendidos entre as páginas 55 e 58.
- Ajudar os alunos a entenderem e revisarem os conteúdos que ali aparecem.
- Conversar com os alunos sobre os assuntos que aparecerem para que eles opinem se concordam ou não.
- Ajudar nas atividades em que os alunos tenham que escutar para resolver.
- Dar mais exemplos orais ou escritos no quadro para tirar as dúvidas que aparecerem.
- Colar na agenda o bilhete sobre a avaliação.
Avaliação: Atrevés das atividades desenvolvidas dentro da sala de aula.
Tarefa: Writing da página 58 (Para entregar valendo nota); atividade de interpretação sobre o livro lido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário