Tema: Celebrities.
Conteúdos: Qualities to describe people; physical description; difference between the verbs to be and to have; personal pronouns he/she; writing; listening.
Objetivos:
- Aprender a descrever fisicamente alguém.
- Diferenciar o significado e principalmente o uso dos verbos to be (ser/estar) e to have (ter).
- Conversar sobre as celebridades internacionais.
- Identificar a idade da celebridade (por volta de).
Metodologia e desenvolvimento:
- Fazer as atividades das páginas 47 até 53.
- Explicar os conteúdos que aparecerem nestas páginas.
- Conversar com os alunos sobre as celebridades que aparecerem nestas páginas, ajudando os alunos a identificá-los.
- Caso dê tempo, prosseguir com as atividades das próximas páginas.
Avaliação: Será feita através do desenvolvimento das atividades.
Tarefa: Recortar a figura de 3 celebridades brasileiras e descrevê-las como nos exemplos da página 51. É para entregar na próxima aula.
-----*****------*****-----*****-----*****-----*****------*****-----*****------*****-----
Data: 29/04/10
Tema: Celebrities.
Conteúdos: Possessive adjectives; Writing; listening; research for a celebrity life; Demonstrative Pronouns; reading.
Objetivos:
- Entender o uso do pronome adjetivo em Inglês que é diferente em Português.
- Completar as atividades com os pronomes corretos.
- Fazer a leitura e interpretação de um texto em Inglês.
- Fazer uma pesquisa em Inglês sobre o seu ator ou atriz favorito(a).
- Ler o segundo capítulo do livro Gulliver's Travels.
Metodologia e desenvolvimento:
- Fazer todas as atividades compreendidas entre as páginas 54 e 64.
- Explicar e dar exemplos dos conteúdos que aparecerem nestas páginas.
- Ajudar os alunos a completarem as atividades corretamente.
- Conversar sobre as celebridades que aparecem nestas páginas, em sua descrição física.
- Distribuir o segundo capítulo do livro Gulliver's Travels e fazer a leitura do mesmo.
- Colar o bilhete sobre avaliação na agenda.
Avaliação: Através das atividades desenvolvidas.
Tarefa: Pesquisa da página 61 para entregar valendo nota; Atividade de interpretação do texto das páginas 63 e 64; atividade de interpretação do segundo capítulo do livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário