Data: 26/08/10 2 aulas
Tema: Revisão do conteúdo aplicado na avaliação trimestral.
Objetivos:
- Revisar os conteúdos da avaliação trimestral.
- Repensar no que acertou e errou na avaliação.
- Tirar as dúvidas que ainda restaram.
- Ler mais um capítulo da história de Gulliver's Travels.
Metodologia e desenvolvimento:
- Na primeira aula, faremos uma análise de como foi a avaliação, verificando todas as atividades e conversando sobre os erros e as dificuldades encontradas pelos alunos.
- Desenvolvimento de algumas atividades sobre os conteúdos que os alunos mais tiveram dificuldade. Essas atividades serão no caderno feito com a ajuda da teacher.
- Na segunda aula faremos as leitura de mais um capítulo do livro Gulliver's Travels. Dessa vez, não faremos atividade sobre o capítulo, somente comentaremos sobre onde a história está.
Avaliação: será feita em conjunto com os alunos na revisão da avaliação e da leitura do texto.
Tarefa: Redesenhar o quarto dos sonhos numa folha especial para exposição posterior.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
7º ano matutino
Data: 23/08/10 1 aula
Tema: Uso do artigo definido THE
Conteúdos: Regras de uso do definite article THE
Objetivos:
- Aprender o uso do artigo definido THE corretamente.
- Usar esse artigo corretamente.
- Identificar a regra de uso do artigo.
- Aprender as regras de não uso do artigo.
Metodologia e desenvolvimento:
- Ler as páginas 112 até 115 explicando e comentando as regras apresentadas.
- Fazer as atividades propostas reconhecndo as regras que possibilitam o uso ou não do artigo THE.
Avaliação: será feita através do comportamento dos alunos e da participação deles durante as explicações.
Tarefa: Folha com texto e atividade de interpretação.
Data: 26/08/10 1 aula
Tema: Revisão dos conteúdos dados na avaliação trimestral.
Conteúdos: Food (appetizers, main dishes, drinks, desserts); menu; simple past of irregular verbs.
Objetivos:
- Revisar os conteúdos da avaliação.
- Tirar as dúvidas dos conteúdos.
- Avaliar os acertos e erros.
- Analisar seu desempenho na avaliação.
Metodologia e desenvolvimento:
- Conversar com os alunos sobre a avaliação, comentando as dificuldades que cada um teve para desenvolver as atividades.
- O que realmente aprenderam.
- Fazer algumas atividades de revisão dos conteúdos.
Avaliação: através da análise do desempenho na avaliação.
Tarefa: Folha com atividades sobre o artigo definido THE para ser entregue na próxima aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário