segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homework - 7º ano matutino

Hello students!

Construa um menu com as seguintes características:
  • Individual;
  • Dividir em Appetizers, Main dishes, Drinks e Desserts.
  • Mínimo de 5 itens em cada categoria;
  • Tem que apresentar preços.
  • A descrição dos pratos fica a critério de cada um;
  • Tem que ser em Inglês;
  • Caprichado, com ilustrações, letra legível, apresentável.
  • Pode ser impresso, digitado com uma fonte legível.
  • Para ser entregue dia 04/07 sem atrasos pois na outra aula será na semana de Olimpíadas e então serão as férias.
Caprichem mesmo!
Kisses.

domingo, 26 de junho de 2011

Mais nostalgia!

Planejamento Semanal - 8º ano matutino

Datas: 29 e 30/06/11   2 aulas

Tema: Young hostels.

Conteúdos: tipos de hospedagem para jovens viajantes, culturas diversas, compreensão de textos, listening.

Objetivos:
  • Conversar e conhecer sobre um tipo de hospedagem comum em vários países europeus.
  • Desenvolver atividades diversas como compreensão de textos, listenings, relacionar informações.
Metodologia e desenvolvimento:
  • Iniciaremos a apostila 3.
  • Desenvolver as atividades compreendidas entre as páginas 93 e 100.
  • Fazer as páginas de listening primeiro.
Avaliação: através do desenvolvimento das aulas.

Tarefa: Será dada em sala e depois colocada aqui no blog.

Planejamento Semanal - 7º ano matutino

Data: 27/06/11    2 aulas

Tema: A french restaurant.

Conteúdos: Tipos de comidas, menu, Can/ Could para fazer pedidos, Simple Past para verbos irregulares.

Objetivos:
  • Revisar os nomes e algumas comidas e aprender o nome de outras.
  • Conversar sobre Can/Could para fazer pedidos em um restaurante.
  • Revisar o passados dos verbos regulares para aprender os verbos irregulares.
Mertodologia e desenvolvimento:
  • Iniciamos a apostila 3.
  • Fazer as páginas de 93 até 102.
  • Explicar sobre os conteúdos novos e desenvolver as atividades.
Avaliação: Através do desenvolvimento da aula.

Tarefa: será postado depois que a aula for desenvolvida.

domingo, 12 de junho de 2011

Planejamento semanal - 8º ano matutino

Data: 15/06/11

Tema: Virtual X Real life.

Conteúdos: Interpretação de texto.

Objetivos:

  • Desenvolver uma atividade avaliada interpretando um texto sobre "cyber bullying".
Metodologia e desenvolvimento:

  • Passar no quadro algumas questões sobre o texto "Cyber bullying prevention tips for teenagers"da página 89 da apostila.
  • Os alunos irão respondê-las e entregar como forma de avaliação, individual e consultanso somente o dicionário.
Avaliação: Através da atividade proposta.

Tarefa: Trazer para a próxima aula materiais como cola, tesoura, canetinha, lápis de cor, régua para fazermos cartazes.

**********************************************************************************

Data: 16/06/11

Tema: Virtual X real life.

Conteúdo: dicas para combater o "cyber bullying".

Objetivos:
  • Fazer pequenos cartazes sobre "cyber bullying".
  • Colar pela escola os cartazes para alertar os colegas sobre o assunto.
Metodologia e desenvolvimento:
  • Dispor os alunos em duplas.
  • Distribuir uma folha de A4 para que as duplas façam os mini cartazes.
  • Explicar todas as instruções de como os cartazes devem ser feitos.
  • Colar os cartazes pela escola para que todos os alunos possam ver e "ficar ligados"no assunto.
Avaliação: Através do cartaz pronto.

Tarefa: será colocado posteriormente.

Planejamento semanal - 7º matutino

Data: 13/06/11

Tema: My best friend

Conteúdos: Interpretação de texto, fazendo um cartão para o amigo.

Objetivos:

  • Desenvolver sozinhos uma interpretação do texto.
  • Fazer um cartão para dar a um amigo.
  • Interpretar frases ditas por pessoas famosas em Inglês.
Metodologia e desenvolvimento:

  • Recolher as tarefas da aula passada.
  • Desenvolver uma atividade avaliada sobre o texto "Friendship Day" na página 86 do livro.
  • Será feita em uma folha separada, individual para ser entregue no final da aula.
  • Na segunda aula, os alunos irão criar um cartão para dar a um(a) amigo(a). A teacher irá dar o papel e eles irão desenhar e escrever em Inglês.
  • No final, montaremos um painel sobre friendship.
Avaliação: Através das atividades desenvolvidas.

Tarefa: Trazer o livro "The adventures of Tom Sawyer"para a próxima aula.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homework 7º ano matutino

Hello students!

Para essa semana eu passei as seguintes tarefas:


  1. Observar a receita na página 84 e escrever sua própria receita da amizade. Pode ser feita no computador, com figuras e moldura, com algumas palavras da receita consultada.
  2. Desenhe sua árvore genealógia e escreva um pequeno texto sobre ela. Pode ser feita no computador e impresso e precisa ter capa.
As duas tarefas são individuais e para serem entregues na próxima aula, dia 13/06/11.


Kisses.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Planejamento Quinzenal - 8º ano matutino

Data: 01/06/11       1 aula

Tema: Paparazzi.

Conteúdos: Partes de um jornal; textos sobre fofocas; listenings.

Objetivos:
  • Conversar sobre os temas propostos.
  • Entender as partes de um jornal em Inglês.
  • Ouvir e completar as atividades.
Metodologia e desenvolvimento:
  • Desenvolver as atividades da apostila que estão entre as páginas 73 e 75.
  • Discutir sobre os assuntos, escutar e completar as atividades.
Avaliação: Através do desenvolvimento das atividades.

Tarefa: Será colocado futuramente

***************************************************************************
Data: 02/06/11 1 aula

Tema: Virtual X Real life

Conteúdos: Redes de relacionamentos; cyberbullying;