domingo, 15 de maio de 2011

Planejamento Quinzenal - 8º ano matutino

Data: 18/05/11 1 aula

Tema: Famous singers

Conteúdos: Writing questions, working in group.

Objetivos:

  • Desenvolver trabalho em duplas.
  • Escrever perguntas em Inglês.
Metodologia e desenvolvimento:

  • Corrigir a tarefa avaliada pedida na aula passada.
  • Pedir para os alunos sentarem em duplas e desenvolver a atividade da página 60 de acordo com as instruções dadas pela teacher no momento da aula.
  • Essa atividade valerá nota 5,0 para a dupla.
Avaliação: através da atividade desenvolvida em duplas.

Tarefa: Trazer o livro "American life" na próxima aula.

**********************************************************************************
Data: 19/05/11 1 aula

Tema: "American Life"

Conteúdos: conhecimento sobre o estilo de vida dos americanos.

Objetivos:

  • Aprender um pouco sobre a cultura dos Estados Unidos.
  • Comparar os costumes dos americanos com dos brasileiros.
Metodologia e desenvolvimento:

  • Ler e conversar com os alunos as páginas do livro "American Life", desde a introdução até a página 6.
Avaliação: através da colaboração dos alunos durante a leitura.

Tarefa: Copiar e responder as questões sobre o que foi lido que estão  no final do livro Activities Pages 1-6 Before you read; While you read; After you read. Entregar em uma folha na próxima aula valendo nota 10,0.

*********************************************************************************

Data: 25/05/11  1 aula

Tema: Paparazzi

Conteúdos: interpretação de texto.

Objetivos:
  • Ler e interpretar o texto da apostila.
Metodologia e desenvolvimento:
  • Ler e interpretar o texto das páginas 64, 65 e 66.
Avaliação: Através da colaboração durante o desenvolvimento das atividades.

Tarefa: Página 62 - Having fun - Complete as perguntas com o pronome interrogativo correto e responda-as.

**********************************************************************************

Data: 26/05/11 1 aula

Tema: Paparazzi

Conteúdo: May/ Might

Objetivos:
  • Aprender sobre o uso do May/might
Metodologia e desenvolvimento:
  • Abrir a apostila nas páginas 67 até 70.
  • Explicar o uso da May e Might e passar no quadro a explicação extra do livro do professor.
  • Fazer as atividades compreendidas nestas página.
Avaliação: Através do desenvolvimento das atividades e atenção  nas explicações.

Tarefa: Páginas 70, 71 e 72 - Vocabulary (Headlines) - ler a definição e desenvolver a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário