domingo, 11 de abril de 2010

Homework para 15/04

Hello pupils!
Aqui estão os comentários e dicas das tarefas pedidas:

6º ano:
  1. Página 38: Clothes - Colocar nos quadrados as letras das palavras correspondentes aos desenhos. As palavras estão em um quadro verde no final da mesma página.
  2. Página 40: Writing - Cole uma fotografia (ou desenhe) de sua família e escreva sobre ela. Descreva quem são as pessoas e o que elas estão usando. Para ficar melhor, pode-se usar algumas qualidades que aprendemos na aula.
  3. Folha com atividade: Primeiro vocês têm um caça-palavras daquelas que estão escritas MAIÚSCULAS. Essa atividade fala sobre as cores e seus significados. A outra atividade é sobre o primeiro capítulo do livro que começamos ler na sala, Gulliver's Travels. Todas as tarefas devem ser entregues na próxima aula.

7º ano:

  1. Página 41 atividade 2: Complete os espaços usando o passado contínuo de um verbo dado no quadro laranja. Quem tiver dúvidas de como é o passado contínuo, reler a explicação da págiina 39.
  2. Página 42: Releia o quadro azul com o comparativo dos pronomes. Dentro do quadro laranja tem a seginte explicação: Os Pronomes pessoais (subjects pronouns) são usados quando o pronome é o sujeito da sentença - (antes do verbo principal). O pronomes oblíquos (objects pronouns) são usados depois do verbo principal ou com verbo + preposição. Fazer a atividade que segue usando a recomendação desse quadro que acabei de escrever acima. A primeira frase eu fiz na sala a) He is going to buy her flowers.
  3. Página 44: Writing - faça um cartaz convidando seus amigos para uma festa. Ela pode ter um tema ou não, mas precisa ter algumas informações como horário, local, dia, roupa, preço da entrada, se há desconto ou não, etc. Olhem no modelo da página 36 para ajudá-los. Essa atividade deve ser feita em uma folha sulfite (A4) para me entregar no dia 15/04 valendo 1,0 na média. Eu disse que pode ser feita no computador. É individual. Não aceitarei a entrega em outro dia.
  4. Folha de atividade: há uma caça-palavras que vocês já estão acostumados a fazer e a outra atividade é sobre o texto que entreguei para vocês The Three Musketeers.

Para todos os alunos: Não deixem de fazer as tarefas pois é através delas que surgem as dúvidas que serão debatidas na sala de aula. Sem contar que vocês estarão perdendo duas notas: a da atividade e a de participação.

Qualquer dúvidas me encontrem na escola ou mandem e-mail.

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário