quinta-feira, 13 de maio de 2010

Planejamento quinzenal 7º ano

Data: 20/05/10

Tema: Famous writers.

Conteúdos: kinds of books; Simple past of regular verbs affirmative, negative and interrogative forms; Pronunciations; Speaking; Reading; Writing.
Objetivos:
  • Identificar as frases nas formas afirmativa, negativa e interrogativa.
  • Usar corretamente o auxiliar DID nas questões.
  • Escrever um diálogo usando o conteúdo aprendido.
  • Pronunciar corretamente as palavras estudadas.
  • Interpretar um texto em Inglês.
  • Reconhecer qual é o livro lendo um trecho dele.

Metodologia e desenvolvimento:

  • Fazer as atividades da página 64 até 74.
  • Revisar o conteúdo sobre o passado simples dos verbos regulares nas três formas.
  • Ajudar aos alunos a desenvolver as atividades contidas nessas páginas.
  • Dar mais alguns exemplos, caso seja necessário.

Avaliação: através do desenvolvimento das atividades.

Tarefa: Apostila página 68 atividade 3; páginas 72 e73 Writing.

.........................................................................................................................................................................

Data: 27/05/10

Tema: Famous writers.

Conteúdos: Simple past of regular verbs; interview; understanding a text; reading; writing.

Objetivos:

  • Interpretar um texto corretamente.
  • Elaborar questões para uma entrevista coletivamente.
  • Interpretar corretamente os textos dados.
  • Desenvolver corretamnente uma lista de exercícios.
  • Desenvolver corretamente a avaliação de recuperação.

Metodologia e desenvolvimento:

  • Corrigir a tarefa pedida e conversar com os alunos sobre o que eles trouxeram.
  • Passar no quadro uma atividade avaliada que será uma entrevista com alguém mais velho que eles. As questões da entrevista serão elaboradas pela turma coma ajuda da teacher. Eles irão copiar as questões no caderno e depois farão a entrevista em uma folha para entregar na próxima aula.
  • Fazer as atividades que ficaram sem fazer da aula passada.
  • Os alunos que precisarem farão a avaliação de recuperação enquanto os demais farão uma lista de exercícios.

Avaliação: Através da avaliação de recuperação, da lista de exercícios e da elaboração das questões para a entrevista.

Tarefa: Entrevista. Para entregar valendo nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário