quinta-feira, 4 de março de 2010

Homework

Hello Pupils!

Não deu para nós fazermos tudo o que estava planejado por causa da revisão da apostila que tomou muito tempo.
Mas agora vou comentar o Homework.
6º ano: Como Homework, eu passei para ler os textos da página 11 sobre os dois estudantes Kathleen Baker e Peter Thompson. Depois fazer as atividades 1 e 2 da página 12. A atividade 1 pede para responder de acordo com os textos e na atividade 2 vocês têm que completar as frases de acordo com o texto. Importante: utilizem o dicionário, caso tenham dúvidas e tentem fazer as atividades, pois não precisa estar tudo certinho, sendo que é a primeira vez que estão fazendo essa atividade. Toda tarefa vale nota e vou verificar na próxima quinta.
7º ano: Como Homework vocês têm que fazer as atividades 11 e 12 da página 10. Na atividade 1, vocês tem que separar as palavras dadas em contáveis e não contáveis. Os incontáveis serão escritos na coluna nothing. Já os contáveis serão divididos em duas colunas sendo que tem que ser respeitada a regra dos Pronomes indefinidos a e an. A atividade 2 é para completar os espaços com as palavras some ou any, sendo que os dois significam algum/alguma e usamos some para frases na afirmativa e any para negativas e interrogativas. Importante: sabem que toda tarefa vale nota e que acertar nem sempre é o que conta, o que vale mesmo é tentar e aprender. Utilizem o dicionário, caso precisem.
Qualquer dúvidas podem me escrever: josirolim@gmail.com
See you next Thursday!
Teacher Josi.

2 comentários:

  1. Hi,Tia josi achei muito legal o seu blog mas eu acho melhor o fundo mas claro tabom?Se vc consigir botar eu agradeso.

    Beijocas de sua aluna,

    Clara

    ResponderExcluir
  2. Hi, Tia Josi! Corrigindo: tá bom é separado, Josi é com letra maiúscula, conseguir é com E e agradeço com Ç, né! Kisses.
    Clara

    ResponderExcluir