quinta-feira, 25 de março de 2010

Homework

Hello pupils!

Vou deixar aqui registrado e explicado a tarefa que deverá ser entregue dia 08/04, nossa próxima aula depois do feriado.

6º ano: Página 28 atividade 4 de caça-palavras; páginas 31 e 32 atividade de colar uma foto ou desenhar 4 pessoas de sua família e escrever um texto em Inglês como aquele que está na foto de modelo. Cuidado com as palavras his (dele) e her (dela). Pedi também que pesquisassem sobre Jonathan Swift, principalmente em livros de biografias de escritores ou páginas de pesquisa como wikipedia e páginas sobre literatura de língua inglesa.
7º ano: Página 26 vocês irão escrever um texto como os da página anterior dizendo como foram as suas férias, lugares onde visitou e sua opinião sobre eles; página 30 caça-palavras de países e a língua falada neles; Página 34 vocês irão escrever um texto em Inglês como os apresentados na página 31 utilizando as informações que vocês obtiveram entrevistando 3 amigos na página33. Essa atividade deverá ser feita com as informações dos três amigos e em uma folha separada para entregar na próxima aula, pois valerá nota. Também distribui o primeiro capítulo do livro que vamos ler, The Three Musketeers, que é para vocês identificarem palavras em Inglês que se parecem com Português. Depois comentaremos o livro na sala.
Qualquer dúvidas, entrem em contato comigo por esse blog ou pelo eu e-mail josirolim@gmail.com
Kisses and have a good Holliday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário