sexta-feira, 29 de abril de 2011

Planejamento Semanal - 7º ano

Data: 06/05/11   2 aulas

Tema: Avaliação trimestral.

Conteúdos: compreensão do texto, clothes, Past continuous, objective pronouns, simple past of regular verbs.

Objetivos:

  • Revisar os conteúdos estudados.
  • Desenvolver a avaliação trimestral.
  • Observar a aprendizagem dos alunos.
Desenvolvimento metodológico:

  • Na primeira aula a teacher irá tirar as dúvidas que os alunos ainda tiverem com relação aos conteúdos a serem estudados.
  • Na segunda aula será desenvolvida a avaliação.
  • Recolher para corrigir.
  • Todos os trabalhos que ainda estiverem com a teacher serão devolvidos nessa aula, depois da avaliação.
Avaliação: Através da avaliação trimestral.

Tarefa: Fazer a atividade do blog para quem não fez ainda.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Data: 13/05/11     2 aulas

Tema: Famous writers.

Conteúdos: kinds of books, reading, answering, listening, famous writers, Simple past of regular verbs (negative and interrogative forms).

Objetivos:
  • Conversar sobre alguns autores famosos.
  • Escutar e desenvolver a atividade.
  • Aprender as formas negativa e interrogativa do passado simples dos verbos regulares.

    Metodologia e desenvolvimento:
    • Desenvolver as atividades e conteúdos compreendidos entre as páginas 57 até 68.
    • Conversar e fazer as atividades sobre escritores famosos.
    • Explicar sobre as formas negativa e interrogativa do passado simples dos verbos regulares.
    • Fazer as atividades sobre os conteúdos para melhor entendimento dos mesmos.

      Avaliação: Através do comprometimento na explicação dos conteúdos novos.


      Tarefa: Terminar as atividades das páginas 65, 66, 67 e 68. Fazer uma pesquisa sobre Mark Twain, o autor do livro que leremos no segundo semestre. Escrever em Inglês a biografia e colocar uma imagem dele. Vale nota 10,0 e deverá ser entregue numa folha separada na próxima aula. Essa será a primeira nota para o segundo trimestre.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário